Mesmo após reunião, caminhoneiros entram no 5º dia de greve e movimentam estradas do Oeste Paulista
Nossa Lucélia - 25.05.2018


Situação já causa reflexos na região. Atos continuam mesmo após reunião entre representantes da categoria e do governo

REGIÃO - No Oeste Paulista, caminhoneiros permanecem em protesto e entram, nesta sexta-feira (25), no quinto dia de paralisação mesmo após a realização de uma reunião, que durou mais de seis horas com representantes de entidades da categoria e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Eduardo Guardia (Fazenda) e Valter Casimiro (Transportes). Na ocasião, foi anunciado que houve uma proposta do governo de um acordo para a suspensão da paralisação que tem provocado bloqueios de rodovias e desabastecimento em todo o país.

A Polícia Militar Rodoviária já foi acionada para acompanhar a situação nas estradas. Já foram confirmadas movimentações em Osvaldo Cruz, Adamantina, Parapuã, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio.

REFLEXOS - Vários postos de combustíveis já declaram que estoques de etanol e gasolina acabaram.

Em decorrência da falta de combustível foi anunciada a interrupção do transporte de universitários realizado para Adamantina, Presidente Prudente e Tupã. Outros serviços públicos, como saúde e meio ambiental, também começaram a ser afetados na região.


Fonte: Do G1

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista