Convocada para Sul-Americano, Eloah vive dilema e busca por parcerias
Nossa Lucélia - 22.05.2018


A situação de Eloah, infelizmente, é mais um capítulo do atletismo brasileiro que convive com diversas denúncias de desvio de recursos


OSVALDO CRUZ - Dona da melhor marca brasileira no lançamento do dardo na categoria Sub-23 (marca que a coloca entre as 30 melhores do mundo) e convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Campeonato Sul-Americano na Bolívia, a osvaldo-cruzense Eloah Caetano Scramin vive um dilema e segue na busca por parcerias.

Prestes a embarcar para o torneio continental, Eloah, que é atleta de São Bernardo do Campo, ainda segue na busca por patrocínios e parcerias que possam lhe dar uma condição mais segura e, ao mesmo tempo, fazer com que ela continue com seu trabalho.

A situação de Eloah, infelizmente, é mais um capítulo do atletismo brasileiro que convive com diversas denúncias de desvio de recursos fazendo, inclusive, que diversos atletas deixem a modalidade por não conseguirem se manter.

“Estar entre as 30 melhores do mundo é muita responsabilidade, mas a situação do atletismo brasileiro vai se tornando insustentável a cada dia. Por isso, o objetivo de representar nossa cidade, região e todo esse imenso país em Jogos Olímpicos e Mundiais, só será possível só será possível se ampliarmos as parcerias. Não sou mais uma atleta de base, preciso de recursos e parcerias para me sentir segura financeiramente para tudo que é essencial para minha carreira esportiva”, disse a jovem atleta.

Quem se interessar em apoiar Eloah, pode entrar em contato pelos telefones (18) 99600-1379 (Sandra) ou (11) 98171-6088 (Eloah).


Fonte: OCNet / Na grande Area

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista