Polícia Militar faz flagrante por tráfico, corrupção de menores e associação para o tráfico em Lucélia
Nossa Lucélia - 15.05.2018


Maconha estava na residência do traficante


LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia realizou na noite desta terça-feira (15) uma ocorrência de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores na rua Marilia Beatriz Pernomian nº 266  no Conjunto Américo Dalalana por volta de 21 horas.

Após informações de que um rapaz conhecido por C. estaria praticando  tráfico de drogas em sua casa,  uma equipe de policiais militares permaneceram em observação próximo ao local e viram quando chegavam algumas pessoas, que entregavam algo para o cidadão. 

Um outro rapaz, C.V.M.C., 19 anos estava acompanhado de outro individuo depois identificado como J.S.G. (menor de idade com apenas14 anos.

Os policiais observaram que o maior de idade, C.V.M.C.,  ia até um pasto defronte à casa, pegava alguma coisa e entregava  para as pessoas.

Numa dessas ações, os PMs entenderam se tratar de tráfico de drogas e os dois rapazes foram abordados.

Pelo local foram localizadas sete porções de maconha prontas para a venda dentro de um maço de cigarro.

Ao ser perguntado,  o adolescente confessou a prática do tráfico de drogas e apontou a residência de I.M.F.S, um terceiro rapaz de 22 anos, onde estaria o restante da droga. 

Em diligências que se seguiram, o traficante ao perceber a presença policial  tentou fugir pulando um muro e uma cerca e entrou em uma pastagem,  mas foi acompanhado e abordado. 

Ao ser entrevistado confessou o crime e apontou o local que havia mais maconha escondida.

Os policiais prenderam os dois adultos em flagrante por tráfico e apreendeu o adolescente. Todos ficaram à disposição da justiça.


Fonte: OCNet _ Colaborou 25º BPMI com sede em Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista