Neste sábado e domingo tem Festa do Milho em Salmourão
Nossa Lucélia - 12.05.2018


A festa tem várias atrações como shows sertanejos e sorteio de encerramento da promoção "Minha Mãe é Show"


SALMOURÃO - Mais uma vez Salmourão realiza a tradicional Festa do Milho que acontece com grandes atrações e entrada franca.

A administração municipal através do prefeito Ailson e do vice Marquinhos, juntamente com a Câmara de vereadores e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), sob o comando de Janaína Santos (secretária executiva) traz a quarta edição da Festa do Milho.

O evento teve a abertura ontem (sexta-feira 11), prosseguindo hoje sábado (12), e o encerramento será amanhã (domingo 13), nas imediações da Praça da Bandeira que é o local de encontro de pessoas de Salmourão e também da região.

Todos os anos a Festa do Milho movimenta a cidade com shows, sendo que as atrações para este ano são: Pâmela & Priscila com participação de Bruna Aguiar, que abre a festa nesta sexta-feira. Já para o sábado (dia 12) a grande atração vai ser o show dos sertanejos Gustavo Moura & Rafael e o show de encerramento no dia 13 (domingo) será com um trio sertanejo que são “prata” da casa, com animação por conta de “Cadu de Souza, Heitor Pacheco & Demer Costa”.

Na Festa do Milho ainda haverá o sorteio de encerramento da promoção “Minha Mãe é Show”, onde as pessoas que compraram no comércio de Salmourão e depositaram seus cupons nas urnas das lojas participantes, acompanharão o sorteio ao vivo, em praça pública na noite do dia 13, onde concorrerão a vários prêmios.

Além dessas atrações, uma variada praça de alimentação com delícias típicas feitas com milho estará à disposição dos visitantes.

A presidente do Fundo Social Adelaide e a primeira-dama Edna estão engajadas na ação e junto a elas, vários voluntários estão trabalhando para o sucesso do evento.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista