Vestibular FATEC Adamantina: inscrições abertas até 8 de junho
Nossa Lucélia - 08.05.2018


Inscrições para o primeiro vestibular da FATEC Adamantina são recebidas de 8 de maio a 8 de junho


ADAMANTINA - Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular da FATEC Adamantina e o primeiro curso oferecido é Gestão Comercial, noturno, com 35 vagas e duração de três anos. O curso é gratuito (não há cobrança de mensalidade).

O período de inscrições para o vestibular vai de 8 de maio até às 15h do dia 8 de junho, no site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 64,80. As provas do vestibular ocorrerão dia 1º de julho e as aulas iniciam-se na primeira semana de agosto.

A FATEC Adamantina vai funcionar no prédio do antigo CEFAM, no Jardim Brasil e integra o conjunto de 72 unidades instaladas em 66 municípios paulistas.

GESTÃO COMERCIAL: 35 VAGAS - Segundo o site da FATEC Adamantina, o tecnólogo em Gestão Comercial atua com foco nas transações comerciais em empresas de qualquer setor. Trabalha com planejamento, operação, implantação e atualização de sistemas de informação comerciais.

Esse tipo de sistema reúne dados sobre produtos, clientes, fornecedores, representantes etc., além de integrar ferramentas de compras, vendas, controle de estoque e faturamento, gerar relatórios e controlar fluxos de caixa. O objetivo é utilizar o sistema de informação comercial para proporcionar maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

O tecnólogo em Gestão Comercial atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos e gerenciando a relação custo e preço final. O curso é voltado, principalmente, para a formação de profissionais altamente qualificados com visão empreendedora, com capacidade de gerir grandes empresas, mas principalmente pequenas e médias, que são responsáveis por 60% das contratações no País.

O curso é estruturado no eixo tecnológico “Gestão e Negócios”. Nele, o aluno estuda disciplinas como administração, matemática financeira, economia, contabilidade, gestão financeira, gestão de pessoas, marketing, ferramentas de promoção, de propaganda e de publicidade, comportamento e direito do consumidor. O aluno também aprende a desenvolver um plano de negócio para definir estratégias que resultem no aumento da produtividade e da rentabilidade de uma empresa. Inglês e espanhol completam a grade.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista