Incêndio destrói seis cômodos de pousada em Pacaembu
Nossa Lucélia - 30.04.2018


Proprietária do local havia saído para levar comida para o sogro quando recebeu a ligação de uma hóspede informando sobre o fogo. Não houve pessoas feridas


PACAEMBU - Uma pousada foi atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em Pacaembu. O imóvel fica no cruzamento da Avenida São João com a Rua Teruite Takahashi. Não houve registro de pessoas feridas.

O incêndio começou por volta das 13h e os seis cômodos da casa onde funcionava a pousada, há cerca de um ano, ficaram destruídos.

A dona da pousada, uma mulher de 30 anos, afirmou que saiu para levar comida para o sogro, mas logo em seguida recebeu uma ligação de uma das hóspedes dizendo que o local estava pegando fogo. Quando ela chegou ao imóvel, já não havia condições de salvar nada.

As quatro hóspedes e as duas crianças, uma de 11 meses e outra de quatro anos, que estavam no local no momento do incêndio, conseguiram sair e não se machucaram. As quatro hóspedes estavam na cozinha, que fica em um cômodo separado no fundo da casa, quando perceberam a fumaça em um dos quartos. A criança de 11 meses dormia quando o fogo começou.

Equipes dos bombeiros de Dracena e Adamantina foram acionadas, mas quando chegaram ao local o fogo já havia sido controlado por um caminhão-pipa da Prefeitura. A corporação levou cerca de 30 minutos para terminar os trabalhos.

A pousada está interditada e deverá passar por perícia nesta terça-feira (1º).


Fonte: Mariane Santos _ da TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista