Com gol nos acréscimos, Osvaldo Cruz F.C. vence o Andradina e segue invicto
Nossa Lucélia - 28.04.2018


Azulão abre 2 a 0 no placar, permite o empate dos visitantes, mas Marlos marca aos 48 minutos do segundo tempo e dá a vitória para ao time de Osvaldo Cruz


OSVALDO CRUZ - Mesmo com um a menos por quase todo segundo tempo e levando pressão do Andradina, o Osvaldo Cruz marcou aos 48 minutos do segundo tempo, com Marlos, e venceu por 3 a 2, na tarde deste sábado (28), no Brenão, em Osvaldo Cruz. Com o resultado, a equipe mantém a liderança do Grupo 1, agora com 10 pontos. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate.

O Osvaldo Cruz começou com tudo. Logo aos oito minutos, Vitor fez de falta. Na sequência, Alan Miranda, em saída rápida do Azulão, fez o segundo. Em bobeada da defesa, Thauan diminuiu. 

Logo do início da segunda etapa, o Osvaldo Cruz perdeu Mateus Silva, que foi expulso. O Andradina conseguiu o empate, novamente com Thauan, e esboçou pressão durante quase toda a etapa. O Osvaldo Cruz se limitava aos contra-ataques. Em um desses, aos 48 minutos, Marlos aproveitou a chance e deu a vitória aos donos da casa.

Com o resultado, o Osvaldo Cruz soma 10 pontos, em quatro jogos. Até aqui, foram três vitórias e um empate. A equipe mantém a liderança do Grupo 1. O Andradina estaciona nos quatro pontos, agora com duas derrotas, um empate e uma vitória. A quarta rodada do Grupo 1 será encerrada apenas nesta terça-feira.

Pela quinta rodada, o Andradina recebe o Grêmio Prudente, no próximo sábado (5), no Estádio Evandro Calvoso, em Andradina, às 16h. No domingo (6), o Osvaldo Cruz vai a Marília, enfrentar o Talentos 10, no Abreuzão, às 10h.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista