Policiais militares salvam a vida de jovem que queria se jogar de viaduto
Nossa Lucélia - 23.04.2018


A jovem estava visivelmente alterada e com sinais de embriaguez


FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista salvou a vida de uma jovem de 23 anos de idade que estava decidida a se jogar de um viaduto com mais de cinco metros de altura.

A equipe de serviço foi acionada para comparecer no viaduto da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) que liga a cidade ao Distrito de Indaiá do Aguapeí por volta das 18h30 com informações de que uma jovem estaria no local e que praticaria suicídio.

Imediatamente os policiais se deslocaram e ao chegar ao local se depararam com a jovem visivelmente alterada com sinais de embriaguez e decidida a tirar a própria vida.

Os militares se aproximaram e iniciaram um diálogo com a mulher que na tentativa de tranquilizar a mesma evitar que ela se jogasse, porém, esta manteve a afirmação de que se jogaria do viaduto.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionada pelos policiais que se aproveitaram de um momento de distração e imobilizaram a vítima arriscando suas próprias vidas para salvar mulher.

Com a chegada do Resgate, a mulher foi conduzida para a Santa Casa onde passou por atendimento médico e foi liberada em seguida. Atuaram nesta ocorrência de salvamento o Cabo PM Marco Amaral e o Soldado PM Tenório.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista