Jovem é preso em Dracena após bater caminhonete furtada em árvore
Nossa Lucélia - 19.04.2018


Suspeito de 18 anos havia subtraído o veículo em Paulicéia. Caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG)


DRACENA - Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Dracena após furtar uma caminhonete e três celulares. Conforme a Polícia Civil, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma árvore.

O jovem e um adolescente de 15 anos furtaram a caminhonete, que estava com a chave dentro, em Paulicéia e fugiram pela Rodovia Engenheiro Byron Azevedo Nogueira. Porém, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, conforme a polícia.

O rapaz de 18 anos foi encaminhado por uma ambulância para a Santa Casa de Dracena. A Polícia Civil informou que ele também havia furtado a motocicleta de um primo. O parente que teve a moto furtada foi até o hospital para falar com o jovem, que já havia recebido alta, mas o mesmo saiu correndo.

Em seguida, o suspeito entrou em uma casa, furtou três celulares, mas posteriormente foi localizado pelo primo. O parente se deslocou com o indivíduo de 18 anos até a cidade de Paulicéia para tentar localizar sua motocicleta, na ocasião ela não foi encontrada, segundo a polícia. Entretanto, posteriormente a corporação achou o veículo na zona rural da cidade.

Ao retornarem para Dracena, o familiar conduziu o rapaz até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

O adolescente de 15 anos que participou do furto à caminhonete foi localizado, ouvido e liberado, ainda segundo a polícia.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista