Veículo usado em tiroteio que resultou na morte de dois homens é encontrado às margens de estrada em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 18.04.2018


Carro foi localizado através de investigações do trajeto feito pelos indivíduos. Até o momento somente um homem foi preso em flagrante


FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (17), às margens de uma estrada vicinal no Bairro Mandaguari, o veículo utilizado na ocorrência de latrocínio tentado e homicídio consumado, que ocorreu no dia 8 de abril, em Flórida Paulista.

Segundo informações do delegado Hilton Testi Renz, o carro Fiat Palio foi encontrado através de investigações do trajeto feito pelos indivíduos. Ainda de acordo com a autoridade policial, dentro do automóvel não havia nada esclarecedor sobre o fato. “Foi instaurado um inquérito e aguardamos o laudo para saber o que aconteceu”, disse Renz ao G1.

Conforme o delegado, um dos autores do latrocínio foi preso em flagrante no dia 9 de abril, em Araçatuba (SP).

Logo após, o veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Flórida Paulista, onde permaneceu apreendido.

O CASO - Dois homens morreram e um policial militar aposentado ficou ferido, após se envolverem em uma troca de tiros no dia 8 de abril, por volta das 22h, em Flórida Paulista.

Segundo informações da Polícia Civil, dois militares aposentados faziam segurança em uma usina localizada no Bairro Mandaguari, quando escutaram barulhos dentro de um barracão.

Durante a verificação, os seguranças foram recebidos a tiros por três pessoas que estavam no local, e revidaram a agressão. Durante a troca de tiros, um segurança de 52 anos foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Adamantina.

Dois autores, de 21 anos, também foram atingidos e morreram no local. O terceiro envolvido, de 23 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado e latrocínio tentado.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista