DER leva mais de 24 horas para remover carreta de celulose que tombou na SP-294
Nossa Lucélia - 18.04.2018


Motoristas reclamaram bastante


FLÓRIDA PAULISTA - O DER – (Departamento de Estradas e Rodagem) levou mais de 24 horas para remover uma carreta carregada de celulose que tombou no final da tarde de domingo (15), no trevo da Lagoa Seca, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Adamantina.

Tal fato gerou inúmeras ligações para a reportagem e inclusive o envio de mensagens ao nosso número de WhatsApp com reclamações dos usuários da via devido à demora na remoção do veículo que ficou tombado na margem direita da via no sentido Flórida Paulista/Adamantina e que só foi retirado no final da tarde desta segunda-feira (16).

O motorista Edilton Ferreira da Silva, 31 anos, fez contato via telefone e ressaltou os riscos de que um novo acidente pudesse ser ocasionado naquele trecho devido o caminhão que ficou muito próximo da margem de quem trafega com sentido à Adamantina com parte do cavalo mecânico sobre a faixa de rolamento.

“Além de não possuir iluminação, o trevo é bastante complicado e com a presença do veículo de grande porte no período noturno tornou-se propício para que outro acidente pudesse ser ocasionado”, frisou Edilton.

O trecho tem se tornado palco de vários acidentes com veículos de grande porte, vale destacar o acidente que envolveu um ônibus que faz a linha de transporte intermunicipal até São Paulo que perdeu o controle e acabou tombando.

Outro fator importante apontado pelos usuários da SP-294, diz respeito à precariedade dos serviços prestados pela Unidade Básica de Atendimento – (UBA), que teve de aguardar todo este tempo para que um guincho destinado aos serviços com veículos pesados pudesse ser enviado para o atendimento no local do tombamento da carreta com celulose.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista