Luciano Baiano não é mais o técnico do Osvaldo Cruz F.C.
Nossa Lucélia - 17.04.2018


Diretoria deve se manifestar à tarde


OSVALDO CRUZ - Luciano Baiano não é mais o técnico do Azulão. A informação acaba de ser confirmada pela Assessoria de Imprensa do Clube. Os motivos do desligamento do vitorioso treinador ainda não foram informados.

Luciano Baiano dirigiu o Azulão pelas últimas duas temporadas e era o atual treinador.

NOTA DA DIRETORIA - A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol informa que Luciano Baiano não é mais técnico do Azulão. Informa, ainda, que todas as ações referentes ao anúncio de novos nomes só serão divulgados após reuniões que serão feitas na tarde de hoje. A programação de treinos segue a mesma, conforme já repassada via assessoria de imprensa. Luciano Baiano chegou ao Osvaldo Cruz em 2016 e, entre o Sub-20 e o profissional, comandou o time em 47 jogos, sendo: 22 vitórias, 14 derrotas e 11 empates.
É a nota.

MANIFESTAÇÃO DO TREINADOR - "Tô saindo sim! Mas muito feliz pelo que pude mostrar para a cidade, quando se refere a trabalho de qualidade, honestidade e dedicação. Mas é um ciclo que se fechou, tudo normal. Quando as ideias não tem mais a mesma direção, temos que rever. E foi isto o que aconteceu. Sou muito grato ao Rubens (Romanini, presidente) pela oportunidade que me deu, apostou no meu trabalho e me trouxe para São Paulo. Agora é torcer para que o Azulão evolua a cada dia mais. E que eu possa dar sequência à minha carreira como treinador".


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista