31ª Festa do Peão de Pacaembu começa hoje com grandes atrações
Nossa Lucélia - 12.04.2018


Atração de hoje é a dupla Conrado & Aleksandro


PACAEMBU - Enfim, chegou o grande e esperado dia! Começa hoje a 31ª edição da Festa do Peão de Pacaembu que começa hoje (12) e vai até 15 de abril (domingo) contando com grandes atrações e uma estrutura que promete surpreender os amantes do rodeio.

GRADE DE SHOWS - Um dos principais destaques da festa está na grade de atrações que traz para o palco do Recinto “Oswaldo Vicente Neves” os nomes consagrados da música à nível nacional: hoje (12), Conrado & Aleksandro, Bruno & Barreto (13) e Naiara Azevedo (14).

LOCUTORES DE ARENA - Os locutores de arena: Luciano Oliveira e Wanderley Alcântara serão os responsáveis por levar ao público presente as emoções do rodeio com as montarias em touros e cavalos.

CIRCUITO RANCHO PRIMAVERA - Outro grande diferencial para a festa deste ano é a etapa do Circuito Rancho Primavera que traz para a arena pacaembuense os “Trovões Azuis” vindos dos quatro cantos do País para levar ao público montarias de qualidade e com total profissionalismo com competidores de renome do rodeio brasileiro.

PARCERIA COM A CASA DA CRIANÇA - A Casa da Criança de Pacaembu é parceira na realização da festa e terá parte da renda obtida pela empresa Prates e Prates revertida para a prestação dos serviços aos seus atendidos.

PRODUÇÃO DA PRATES E PRATES - A 31ª Festa do Peão é uma realização da “Prates e Prates Promoções Artísticas” com o apoio da Comissão Organizadora.

A empresa é uma das mais renomadas no segmento de organização de festas sendo inclusive responsável por edições eventos de sucesso como a Fapidra (Dracena) e Aceruva (Junqueirópolis), Três Lagoas Rodeo, Andradina Rodeo, além de shows renomados por todo o Brasil.

“Tudo está preparado e pronto para fazermos da 31ª edição da Festa do peão de Pacaembu uma das melhores já realizadas. Convidamos toda a região para que possa brindar com a gente e curtir as emoções preparadas”, convida Adão Viscardi, presidente da Comissão Organizadora.


Fonte: Folha Regional / FOTO: Reprodução - Internet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista