Três pessoas que estavam em carro são baleadas em trevo de Rinópolis
Nossa Lucélia - 10.04.2018


As pessoas foram socorridas para receber atendimento e não correm riscos de morte


RINÓPOLIS - Três pessoas, que seriam todas do sexo masculino, foram feridas a tiros em Rinópolis, na última segunda, dia 9. As vítimas estavam em um veículo Siena e foram baleadas por ocupantes de um outro carro de cor escura, por volta das 22h12, que fugiram em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar de Rinópolis, os militares foram acionados para irem até o Hospital da cidade, pois havia dado entrada no local, três vítimas de disparos de arma de fogo.

No Hospital, PMs apuraram que as vítimas estavam dentro de um Siena, na Rotatória de Acesso, ao Bairro São Matheus, em Rinópolis.

Em determinado momento, outro veículo emparelhou ao lado do carro das vítimas e foram efetuados os disparos de arma fogo, que atingiram os ocupantes do Siena.

Os disparos atingiram a lateral esquerda do Siena e feriram os ocupantes, um foi atingido no braço esquerdo e o projétil ficou alojado no cotovelo, o motorista foi ferido de raspão no queixo e baleado no tórax, ficando o projetil alojado e o terceiro foi baleado no pescoço.

As vítimas, a princípio não correm risco de morte. Todos foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Tupã e permaneceram em observação.

A ocorrência foi apresentada a Polícia Civil de Rinópolis, que realizará as investigações para esclarecer o caso de homicídio tentado.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista