Sanduíche recheado com drogas é encontrado com visitante na Penitenciária de Martinópolis
Nossa Lucélia - 28.03.2018


Ainda foram registradas pela SAP apreensões de celulares escondidos em partes íntimas que seriam entregues a sentenciados de unidades prisionais do Oeste Paulista


MARTINÓPOLIS - Duas mulheres foram flagradas na tentativa de entrar com materiais ilícitos na Penitenciária “Tacyan Menezes de Lucena” de Martinópolis. Uma delas levava um sanduíche com recheio de maconha e cocaína e, a outra, levava um invólucro com um aparelho celular na genitália. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (27) pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis e foram retiradas das listas de visitas. Também foram instaurados procedimentos de infração disciplinar em desfavor dos sentenciados que receberiam os materiais para apuração de responsabilidades.

REGIÃO

Na unidade de Lucélia duas visitantes foram identificadas com objetos ilícitos. Cada uma trazia consigo, de acordo com a SAP, um invólucro com um aparelho celular inserido na genitália.

Ainda segundo as informações da SAP, na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes, ao passar pelo procedimento de revista no scanner corporal, uma mulher foi flagrada com cocaína em suas partes íntimas. Logo após ela foi encaminhada para o Plantão Policial da cidade, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Já na Penitenciária de Irapuru, uma visitante foi flagrada ao tentar entrar na unidade com um aparelho celular nas partes íntimas. Diante dos fatos, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu à disposição da Justiça.

A SAP salientou que os visitantes flagrados são suspensos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais, além de haver a possibilidade da instauração de Procedimentos de Apuração Preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista