Três primeiros jogos do Dracena Futsal na Liga Paulista serão fora de casa
Nossa Lucélia - 17.03.2018


Time pega Barueri, Mogi das Cruzes e Yoka Guaratinguetá nas casas dos adversários, e a única partida como mandante desta sequência ainda pode ser longe de Dracena


DRACENA - Chega de mistério! O Dracena sabe agora o caminho que vai percorrer na Liga Paulista de Futsal. Se há cerca de um mês a equipe havia conhecido a ordem dos confrontos (que já mudou), nesta sexta-feira (16) foi a vez de ficar por dentro da tabela definitiva (veja abaixo). E a primeira constatação pode significar uma dificuldade a mais para o time: três dos quatro primeiros jogos vão ser fora de casa.

A equipe pega na estreia o Barueri, no dia 5 de abril, na Grande São Paulo. Nove dias depois, teoricamente faz o primeiro jogo em casa, contra o Santo André. Teoricamente porque o time deve mandar este duelo longe de Dracena, uma vez que as reformas na quadra do Ginásio Alaor Ferrari são uma exigência da Liga e ainda nem tiveram início. Com isso, há a possibilidade de outros confrontos que estão inicialmente marcados para a cidade dracenense serem remanejados para outra sede.

Após enfrentar o Santo André, o time viaja duas vezes: tem o Mogi das Cruzes, no dia 20 de abril, e o Yoka Guaratinguetá, em 10 de maio. Posteriormente, a ordem é invertida: três dos quatro jogos vão ser em casa, entre eles o compromisso diante do Taubaté, em uma reedição da final da Copa Paulista do ano passado, quando os dracenenses foram vice-campeões.

Os duelos contra os favoritos ao título e finalistas da Liga no ano passado, Sorocaba e Corinthians, vão ser nos dias 22 de maio, em casa, e 24 de agosto, fora, respectivamente.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista