Parque dos Pioneiros ganhará pista de skate e quadra de grama sintética
Nossa Lucélia - 12.03.2018


O recurso, inicialmente previsto para construção de ciclofaixa no entorno do Parque dos Pioneiros, foi redirecionado para a pista de skate após entendimento entre a Prefeitura de Adamantina e a Secretaria da Casa Civil, que consideraram o projeto inicial inviável


ADAMANTINA - O Parque dos Pioneiros, principal área de lazer dos adamantinenses, ganhará dois importantes investimentos em prol da prática esportiva ainda este ano: pista de skate e quadra de grama sintética. Os convênios foram assinados pelo governador Geraldo Alckmin na sexta-feira (2).

O recurso, inicialmente previsto para construção de ciclofaixa no entorno do Parque dos Pioneiros, foi redirecionado para a pista de skate após entendimento entre a Prefeitura de Adamantina e a Secretaria da Casa Civil, que consideraram o projeto inicial inviável.

A liberação dos recursos ainda depende da finalização de documentos, que devem ser apresentados pela Prefeitura junto ao Estado. Depois disso, somente com os recursos em conta, será aberta a licitação para a obra.

Já para a quadra de grama sintética, proveniente do Projeto 100% Esporte para Todos, a Prefeitura tem 60 dias corridos para a entrega da contrapartida para que a empresa contratada pelo Estado execute o serviço de instalação da quadra.


Fonte: GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista