Campeonato Veterano de Futebol Médio começa dia 8 de abril
Nossa Lucélia - 09.03.2018


Dezesseis equipes já confirmaram presença


LUCÉLIA - Uma reunião realizada dia 1º de março no clube da Afucal, reuniu dirigentes e treinadores de equipes, visando a realização de mais um campeonato de futebol médio, veterano regional.

Até o presente momento 16 equipes confirmaram presença no campeonato. As cidades de Lucélia e Adamantina lideram com quatro times cada. Inúbia Paulista terá dois times, Osvaldo Cruz, Parapuã, Salmourão, Pracinha, Mariápolis e Flórida Paulista terão um time cada. A cidade de Bastos pode mandar um time para o campeonato o que aumentará para 17 equipes.

Houve sorteio dos dois grupos com 8 times cada. A composição de cada grupo ficou da seguinte forma:

GRUPO A: Lucelinha, Mariápolis, Flórida Paulista, Parque Iguaçú de Adamantina, Zé Valente de Adamantina, Cocipa de Inúbia Paulista, Clube Aspumulu de Lucélia e Parapuã.

GRUPO B: Clube dos 40, Osvaldo Cruz, Pracinha, A Vaidosa Cosméticos de Adamantina, Bela Vista de Adamantina, Inúbia Paulista, Bangola Lanches de Lucélia e Salmourão.

A abertura do campeonato está agendada para acontecer no dia 08 de abril, em local a ser definido pela organização do evento. Segundo os organizadores do campeonato, os jogos serão disputados nos campos do Aspumulu, Afucal, Afupel, Clube dos 40 e América. Provavelmente haverá jogos em cidades como Adamantina e Inúbia Paulista.

Para a grande abertura, a organização do campeonato está agendando a vinda de dois grandes jogadores de futebol, um defendeu o Corinthians e outro a camisa do Santos FC.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista