Após tentar reatar relacionamento, homem é assassinado a facadas em Parapuã
Nossa Lucélia - 08.03.2018


Homem de 30 anos tenta reatar relacionamento, faz ameaças e é morto pelo ex-cunhado de 18 anos


PARAPUÃ - Polícia Militar de Parapuã registrou na noite desta quarta-feira (07), uma ocorrência de homicídio, pela Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal.

De acordo com o Sargento da 2ª CIA Polícia Militar de Tupã, Sargento Dias, a vítima, João Nevilton Seco, tentava reatar um relacionamento com a ex-amasia, após cinco meses de separação.

Na noite desta quarta-feira, em nova tentativa de reatar o relacionamento, ele passou a ameaçar a ex-mulher e seus familiares.

Diante disso, um rapaz de 18 anos, já identificado pela Polícia Civil e que é irmão da ex-amásia de João, se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes contra o homem de 30 anos, sendo duas no pescoço, uma no abdômen, uma na axila direita e apresentava vários hematomas na cabeça.

Segundo o Sargento Dias, o autor, após o crime, foi até sua residência, tomou banho e em seguida se invadiu do local, tomando rumo ignorado, levando com ele a arma do crime.

João Nevilton Seco, tinha várias passagens criminais, entre ela um homicídio. O Delegado da Polícia Civil de Parapuã, Dr. Eduardo Saran, espera para esta quinta-feira, a manifestação por parte do advogado do rapaz de 18 anos, no intuito do mesmo se entregar às autoridades.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista