Visitantes são flagrados ao tentar entrar com objetos ilícitos na penitenciária de Pacaembu e Irapuru
Nossa Lucélia - 07.03.2018


Ilícitos foram flagrados com visitantes nas unidades de Pacaembu e Irapuru


REGIÃO - No último final de semana, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), divulgou o balanço de objetos ilícitos apreendidos, durante as visitas aos sentenciados nos presídios da região.

Segundo a SAP, na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos" de Pacaembu, uma mulher tentou entrar com um invólucro de maconha escondido no forro da calcinha.

Ela foi surpreendida durante os procedimentos de revistas, sendo conduzida a delegacia de polícia, além de ser suspensa do rol de visitas.

Foi instaurado o procedimento disciplinar para investigar a cumplicidade do sentenciado com a visitante, sendo o mesmo isolado preventivamente.

Ainda conforme a SAP, no dia seguinte, outras duas mulheres foram flagradas durante a passagem pelo aparelho Raio-X e vistoria dos alimentos (jumbo) trazidos para os respectivos companheiros.

Com uma das visitantes foi encontrado um frasco de desodorante do tipo "RollOn", contendo cola instantânea em seu interior e com a outra havia um carregador de celular.

As mulheres foram levadas à delegacia de polícia e foram suspensas do rol de visitas. Já os sentenciados envolvidos foram isolados preventivamente em Pavilhão Disciplinar para apuração dos fatos.

PENITENCIÁRIA DE IRAPURU - Em visita ao companheiro, que cumpre pena no estabelecimento prisional, uma visitante tentou entrar no local com duas placas de aparelho celular escondidas no top, mas foi surpreendida pelo scanner corporal que identificou o objeto e levada para a delegacia de Polícia Civil para as providências.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista