Operação Videns prende suspeitos de integrar associação criminosa que furtava caixas eletrônicos nos Estados de SP e PR
Nossa Lucélia - 23.02.2018


Investigação foi realizada pela Polícia Civil de Paulicéia após dois crimes que resultaram em um prejuízo de R$ 300 mil. Ação foi deflagrada na cidade


PAULICÉIA - A Polícia Civil de Paulicéia prendeu na madrugada desta sexta-feira (23) cinco pessoas suspeitas de integrar uma associação criminosa responsável por praticar um furto a um caixa eletrônico e a um supermercado na cidade.

A ação recebeu o nome de “Videns”, que significa aquele que tudo ouve, e foi deflagrada em Apucarana (PR), cidade onde os suspeitos moravam atualmente.

Os dois crimes ocorreram no ano de 2015 e causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil, segundo a polícia.

As investigações apontaram que os integrantes desta associação criminosa também foram responsáveis por praticar delitos da mesma natureza em outras cidades do estado de São Paulo, bem como do Paraná.

Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar todos os integrantes da associação criminosa especializada em praticar este tipo de ação, e solicitou à Justiça a prisão dos suspeitos.

O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, que expediu os mandados de prisão, os quais foram cumpridos com o apoio de policiais civis do Paraná. Foram presos dois motoristas de 33 e 43 anos, dois autônomos de 58 e 34 anos, e um impressor de serigrafia de 29, conforme a polícia.

Outro suspeito de fazer parte da quadrilha continua foragido. Os presos devem chegar na delegacia de Paulicéia na tarde desta sexta-feira (23), conforme a polícia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista