Vândalos destroem mais túmulos no cemitério de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 23.02.2018


Nesta quinta-feira vândalos destruíram o túmulo da família dos empresários da indústria Linoforte


OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), anunciou no início desta semana que iria adotar medidas urgentes para tentar inibir a ação de vândalos no cemitério. Dentre as prioridades foi anunciado o reforço na iluminação, instalação de câmeras de monitoramento e construção do muro substituindo as placas que já vem sendo alvo dos vândalos há anos, mas nada adiantou. 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por um prestador de serviços que nos informou que vândalos continuam suas ações de destruição de túmulos no local.

Nesta quinta-feira (22), vândalos destruíram o túmulo da família dos empresários da indústria Linoforte, que pertence ao senhor José Forte, falecido em 2010.

Também esta semana o Vice prefeito Adilson Ballardini, em entrevista a nossa reportagem, disse que se as atitudes continuarem, a alternativa seria a implantação de cerca elétrica no local.

A prefeitura já começou fazer algumas mudança no cemitério como instalação de holofote e construção do muro. A Polícia Militar também vem realizando várias diligências no local, mas tudo isso não inibi as atitude dos vândalos.


Fonte: Cristiano Nascimento

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista