Trio é detido após ser flagrado pela PM com fios e tomadas furtados de obra de agência bancária
Nossa Lucélia - 16.02.2018


Indivíduos declararam à polícia que retirada dos materiais havia sido autorizada, o que foi negado pelo estabelecimento, em Osvaldo Cruz


OSVALDO CRUZ - Três indivíduos, que não tiveram a idade divulgada, foram presos por furto e receptação nesta sexta-feira (16), na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. O trio foi flagrado com materiais subtraídos de uma obra realizada em uma agência bancária.

Em patrulhamento por uma rua do bairro, a equipe visualizou três indivíduos, posteriormente identificados, um destes segurando um saco. O trio foi abordado e, em busca pessoal foi encontrado um total de R$ 195.

Questionados sobre o dinheiro, os suspeitos informaram aos policiais que era da venda de objetos que haviam retirado da obra que trabalham, em uma agência bancária, para o ferro velho. Ao verificar o saco que estava com os indivíduos, os militares constataram que havia em seu interior fios e tomadas.

A Polícia Militar seguiu ao ferro velho e foi informada por uma mulher que os indivíduos haviam vendido a ela dois sacos com fios, tomadas e soquetes. Pelos materiais ela declarou que pagou R$ 195.

A equipe questionou aos indivíduos se estavam autorizados pela agência bancária a retirar e vender tais objetos e disseram que “sim”. Entretanto, ao entrarem em contato com o banco, os militares foram informados que a retirada e a venda de materiais não foram autorizadas.

Os policiais foram até a agência bancária, onde o gerente e representante foi contatado e reconheceu os objetos como sendo do local. Ele ainda declarou que não autorizou nenhuma retirada.

Também houve contato com a empresa terceirizada, que presta o serviço de reforma no local, e está informou que não autorizou a retirada de materiais.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, bem como os objetos e dinheiro. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista