Zagueiro do Osvaldo Cruz F.C. acerta com o Goiás
Nossa Lucélia - 16.02.2018


Heron foi o mais jovem a integrar o elenco do time profissional


OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. acertou com o Goiás, a transferência do zagueiro Heron (17 anos de idade), que defendia o Azulão há três anos. A transferência ocorreu nesta semana, segundo o treinador Luciano Baiano.

O atleta permaneceu por três anos no Osvaldo Cruz e foi o capitão do time na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

"Com 16 anos ele foi o atleta mais novo da história do Osvaldo Cruz F.C a vestir a camisa profissional", disse Luciano Baiano.

O zagueiro Heron Crespo tem apenas 17 anos e firmou contrato por cinco temporadas com o principal clube de Goiás. O contrato, que vai até 2022,  é um dos ex-clubes do próprio técnico Luciano Baiano, quando era jogador.

A negociação ficou assim: 50% dos direitos federativos do atleta ficaram para o Goiás e 50% ainda permanecem com o Azulão. Os salários do atleta serão pagos pelo Goiás.

Além de Heron, o Osvaldo Cruz já transferiu Felipe Cardoso, destaque no time principal da Ponte Preta (Campinas) e Júnior Berimbau, titular do Bragantino.

Mais dois atletas do elenco do Osvaldo Cruz, que disputaram a Copa São Paulo, estão sendo negociados com a Ponte Preta.


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista