Suspeito de roubar agência dos Correios é localizado e preso por tráfico de drogas em Dracena
Nossa Lucélia - 09.02.2018


Um segundo indivíduo também foi detido e, com a dupla, foram apreendidas 46 pedras de crack. Já o assalto ocorreu no dia 2 de fevereiro, em Santo Expedito


DRACENA - Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Dracena, nesta quarta-feira (7). Durante a ação foram apreendidos R$ 175, 46 pedras de crack, duas caixas de som e um celular. Um deles é suspeito de ser o autor do roubo à agência dos Correios de Santo Expedito registrado no dia 2 de fevereiro.

Policiais militares de Dracena patrulhavam pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, um deles tentou fugir, mas foi alcançado por um agente, e o outro individuo permaneceu no local.

Durante a abordagem e em revista pessoal, foram localizadas seis pedras de crack e a quantia de R$ 175 com um e, com o outro, encontraram mais cinco pedras de crack. Este ainda informou que era de Santo Expedito e que estava há um dia em Dracena.

Ainda foi realizada uma busca domiciliar e os militares encontraram no banheiro 35 porções de crack e na sala duas caixas de som – que segundo a PM são possíveis moedas de troca por usuários – que, ao ser indagada sobre a procedência, a dupla não soube informar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Com informações dos militares de Santo Expedito de que o autor de um roubo a uma agência dos Correios estaria por Dracena, os policiais desconfiaram da postura de um dos abordados e, ao ser questionado, acabou por confessar seu nome verdadeiro e que ele seria o autor do roubo registrado no dia 2 de fevereiro.

Na delegacia, foi ratificada a prisão em flagrante de ambos pelo crime de tráfico de drogas e de associação ao tráfico de drogas. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.

O ROUBO - Um homem assaltou na tarde da última sexta-feira (2) a agência dos Correios localizada na Rua Joaquim Nabuco, no Centro, em Santo Expedito. De acordo com as informações da Polícia Militar, o bandido fugiu em uma bicicleta depois de invadir o estabelecimento, simular estar armado, ameaçar as pessoas que estavam no local e roubar uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Ele abandonou a bicicleta próxima a um barracão e depois continuou a fuga a pé no sentido da zona rural da cidade.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista