Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Jardim Adamantina
Nossa Lucélia - 07.02.2018


Ocorrência foi motivada por denúncia à Polícia Militar


ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (6), no Jardim Adamantina. Segundo informações da Corporação, uma denúncia motivou a observação das atitudes das indiciadas, sendo constatado o crime.

No local denunciado, os policiais militares observaram a residência da mulher suspeita, podendo notar que a mesma saiu de sua casa e foi até a residência de outra mulher, retornando logo em seguida com uma balança nas mãos, sendo que, após alguns minutos, voltou para devolver o equipamento.

Em seguida, elas foram abordadas e após serem informadas das denúncias, a dona da droga confessou o ato criminoso e apontou o local que havia escondido a cocaína, bem como, a outra mulher, que entregou a balança digital. Foram localizadas seis porções da droga que ainda seriam fracionadas em pequenas porções para posteriormente serem vendidas aos usuários.

As duas mulheres receberam voz de prisão da autoridade policial, sendo autuadas por tráfico e associação ao tráfico. Ambas foram apresentadas pela Polícia Militar à Civil para as demais providências.



Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista