Filho é preso após arrastar a própria mãe pelos cabelos e agredi-la com pedaço de pau
Nossa Lucélia - 05.02.2018


Caso aconteceu na residência dos envolvidos, no Centro de Irapuru. Vítima precisou ser encaminhada para o Pronto Atendimento de Junqueirópolis


IRAPURU - Um homem de 30 anos foi preso em flagrante neste domingo (4) após bater na própria mãe em uma residência no Centro de Irapuru. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a mulher pelos cabelos e ainda a agrediu com um pedaço de pau.

Uma equipe da PM foi acionada para comparecer a uma casa na Rua Duque de Caxias para atender uma ocorrência de desinteligência e encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo.

A mulher, de 53 anos, relatou aos militares que seu filho a arrastou pelos cabelos, a agrediu com um pedaço de pau e ainda encostou uma faca em seu pescoço. Conforme a polícia, o homem ameaçou cortar o pescoço da vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso à disposição da Justiça. Segundo a PM, ele havia saído do sistema prisional no dia 28 de janeiro deste ano e passou a morar com sua mãe.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e levada até o Pronto Atendimento de Junqueirópolis. Ela foi medicada e liberada, ainda segundo a PM.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista