Adolescente portando duas facas, ameaça os pais e o irmão dentro de casa
Nossa Lucélia - 02.02.2018


Adolescente se encontrava nervoso e agressivo, obrigando os pais a se trancarem no quarto até a chegada da Polícia


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada, via Copom, nesta quinta-feira (01), para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Bernadete Sendão, no bairro Álvaro Campoy.

No local dos fatos, o adolescente Y.H.F., de 17 anos, ameaçava os pais R.A.F. e S.L.S.F., e o irmão C.A.F., com duas facas. Com a chegada da Polícia Militar, foi necessário algemar o rapaz, pois o mesmo se encontrava agitado e agressivo.

Ao ser indagado, o menor confessou ter escondido as facas em outro endereço, vindo a ser encontradas na Rua José Luiz Pradela, próximo a uma pilha de blocos. Os dados, as partes e as facas, foram conduzidos ao plantão policial, sendo elaborado o B.O. de ato infracional, ameaça e porte de arma branca, sendo as facas apreendidas.

Vale destacar que os pais e o outro filho do casal, só saíram do quarto onde se trancaram, depois da chegada da viatura policial.

O Conselho Tutelar foi acionado, compareceu para acompanhar a ocorrência, o adolescente foi liberado para os pais e alegou que ficou nervoso e agressivo porque ele quer procurar a ex-namorada e os seus pais não concordam.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista