Homem se joga de pontilhão em Pacaembu
Nossa Lucélia - 27.01.2018


A vítima caiu sobre a faixa de rolamento no sentido Pacaembu/Irapuru sendo necessário interditar o trânsito no local


PACAEMBU - Um homem de 53 anos de idade, se jogou do pontilhão, localizado na Avenida Amador Rodrigues, que fica sobre a SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) em Pacaembu, na tarde desta sexta-feira (26).

A Polícia Militar que prestou atendimento à ocorrência, informou que ainda não se sabe o que teria feito com que o homem tentasse tirar a própria vida.

Após se jogar, a vítima ficou sobre a faixa de rolamento no sentido Pacaembu/Irapuru sendo necessário que a PM interditasse o trânsito no local evitando que um novo acidente acontecesse.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina realizou os procedimentos de estabilização da vítima, conduzindo-o consciente para a Santa Casa de Pacaembu para os procedimentos médicos.

As primeiras informações repassadas pelas equipes de Resgate para a Polícia Militar, são de que o homem sofreu fraturas nas pernas e lesões na cabeça, que ocasionaram um intenso sangramento.

Um grande número de curiosos se dirigiu até o local do ocorrido fazendo com que a polícia redobrasse os cuidados com o trânsito no local.


Fonte: Folha Regional _ Foto: Fernando Paulino

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista