Anunciados modalidades e locais de competição dos JORI 2018
Nossa Lucélia - 26.01.2018


Jogos Regionais do Idoso estão marcados para fevereiro em Adamantina


ADAMANTINA - A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina, divulgou as 14 modalidades a serem disputadas nos 22º JORI (Jogos Regionais do Idoso), que serão sediados por Adamantina e ocorrem de 6 à 11 de fevereiro de 2018. Também foram reveladas as praças esportivas que abrigarão os jogos e apresentações.

A competição é promovida por meio de uma parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura do Município-Sede.

Na edição de Adamantina, os atletas de ambos os gêneros e com idade mínima de 60 anos, concorrerão no Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol Adaptado e Xadrez.

As competições serão distribuídas em sete locais: Pista de Atletismo da Acrea, no Adamantina Tênis Clube, Campo de Bocha e Malha do Jardim das Alamandas, no Ginásio de Esportes "Paulo Camargo", no Centro Esportivo "Carlos Bueno Santana", na Escola Navarro de Andrade, Centro Comunitário Dirço Latini e Campus II da UniFAI.

A Prefeitura de Adamantina tem pouco mais de 15 dias para concluir as adequações exigidas pelos organizadores em três destas praças esportivas (Ginásio "Paulo Camargo", o Campo de Bocha e Malha das Alamandas e o Ginásio da Navarro). Porém, a maioria das melhorias é considerada básica pelas autoridades adamantinenses.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista