Três homens são presos e um adolescente apreendido após roubo a estabelecimento comercial em Lucélia
Nossa Lucélia - 17.01.2018


Criminosos foram localizados em Osvaldo Cruz com produtos subtraídos durante o assalto. Polícia Militar também apreendeu um facão e uma faca


LUCÉLIA - Três homens foram presos e um adolescente apreendido na noite da segunda-feira (15) após praticarem um roubo a um estabelecimento comercial, em Lucélia. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados na cidade de Osvaldo Cruz e confessaram o crime.

Uma equipe da PM foi informada de que os suspeitos estariam em Osvaldo Cruz e iniciaram patrulhamento pela cidade. Os militares conseguiram abordar os três suspeitos, de 25, 21 e 19 anos, além do adolescente de 14 anos, em frente da casa do homem de 25 anos, segundo a corporação.

Durante a abordagem, eles confessaram a prática do crime e informaram onde estavam os itens subtraídos do comércio. Os quatro foram conduzidos para a delegacia de Osvaldo Cruz, onde o delegado ratificou a prisão dos adultos e a apreensão do menor. Todos ficaram à disposição da Justiça, conforme a PM.

A polícia apreendeu três fardos de cervejas, refrigerantes, balas, quatro maços de cigarro e dinheiro, que foram roubados do estabelecimento comercial, além de um facão, uma faca e um VW Gol com placas de Valparaíso (SP).

A ocorrência teve a participação de equipes da PM de Osvaldo Cruz e Adamantina.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista