Policial militar leva facada ao abordar suspeito de tráfico de droga em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 17.01.2018


Homem correu para dentro de sua casa, na Vila Esperança, trancou a porta de vidro e colocou móveis na frente


OSVALDO CRUZ - Um policial militar foi atingido com uma facada na madrugada desta terça-feira (16) durante abordagem a um suspeito de tráfico de droga na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

A guarnição da Polícia Militar flagrou o momento em que o envolvido estaria em atitude suspeita entregando algo para um rapaz desconhecido. Na abordagem, o rapaz conseguiu fugir e dispensou duas pequenas porções de crack no chão.

O suspeito correu para dentro de sua casa, trancou a porta de vidro e colocou móveis na frente. Quando tentou alcançar a chave pelo lado de dentro, um policial militar foi ferido com um golpe de faca desferido pelo morador, de acordo com a corporação.

Em seguida, segundo a PM, o envolvido foi para o banheiro e os policiais conseguiram entrar depois de receberem a chave entregue pela esposa dele. O homem foi algemado e contido com “força física” em razão da agressividade.

Dentro do banheiro, em meio às roupas sujas, foram localizadas e apreendidas outras 13 porções idênticas àquelas dispensadas pelo usuário não identificado. Ainda foi encontrada mais uma porção maior de crack dentro do encanamento do vaso sanitário.

Também foram apreendidos a faca utilizada na agressão, um relógio sem origem declarada, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 264 que estava no bolso da esposa do envolvido. Segundo a PM, ela havia guardado o dinheiro a mando do marido.

O homem acabou preso em flagrante por lesão corporal e tráfico de entorpecente. No total, a droga apreendida pesou 16 gramas.

Ainda conforme a corporação, o policial atingido pela facada passou por atendimento médico e já foi liberado.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista