Ladrões tentam furar parede da agência dos Correios de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 11.01.2018


Os objetos deixados para trás pelos ladrões foram apreendidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil


OSVALDO CRUZ - No início da madrugada desta quinta-feira (11), os Policiais Militares de Osvaldo Cruz foram acionados para uma ocorrência de tentativa de furto e dano, na agência dos Correios, na Rua Armanda Salles, no centro da cidade.

Pelo local, indivíduos não identificados, utilizando ferramentas usadas na construção civil, foram até os fundos da agência dos Correios e tentaram furar a parede.

Os elementos tentaram invadir a agência, porém, por motivos ainda desconhecidos, desistiram da ação e fugiram, tomando rumo ignorado. Os indivíduos fugiram, abandonando as ferramentas utilizadas na tentativa de furto, quando tentaram furar a parede do local.

Os objetos deixados para trás pelos ladrões foram apreendidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as providências pertinentes, sendo: Pé de Cabra, Ponteiro de ferro, Furadeira elétrica, marreta, brocas, serra de ferro, uma bolsa e chaves de fenda.

Os dados e os objetos apreendidos, foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência de tentativa de furto e de dano.


Fonte: kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista