Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante com 3 Kg de maconha
Nossa Lucélia - 11.01.2018


A droga estava com um passageiro de um ônibus que vinha de Birigui para Osvaldo Cruz


OSVALDO CRUZ - Na tarde desta quarta-feira (10), por volta de 18 horas, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu uma denuncia anônima sobre uma quantidade de entorpecente que estaria chegando com o passageiro de um ônibus de linha, que vinha da cidade de Birigui e realizou a abordagem ao veículo pela Alameda Pedro Ciciliatti, a via de acesso da cidade.

A droga, segundo a denúncia, estaria com um indivíduo, D.G.M., vulgo Cowboy, que já é conhecido nos meios policiais pela prática desse tipo de delito.

Ao realizar a abordagem ao ônibus da empresa Guerino Seicentos, imediatamente os policiais militares se dirigiram ao indivíduo vulgo Cowboy, que estava no coletivo e trazia com ele uma bolsa preta e no interior da mesma, sete tabletes de maconha, pesando 3.072 kg, que segundo ele, foi adquirida em Birigui por R$ 2.000,00.

Foi apreendido ainda com o autor, a quantia de R$ 52,00 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido, juntamente com o entorpecente e o dinheiro, para o plantão policial, onde o delegado ratificou o flagrante e elaborou o B.O. de tráfico de entorpecente.

A droga e o dinheiro foram apreendidos e o autor permaneceu detido à disposição da justiça.


Fonte: kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista