Enfermeira é assaltada no centro de Osvaldo Cruz depois de sacar dinheiro no banco
Nossa Lucélia - 10.01.2018


Dois ladrões em uma moto levaram a sua carteira com o dinheiro


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo cruz registrou uma ocorrência de roubo na tarde desta terça-feira, no cruzamento das Ruas, Kiefer com Salgado Filho, no centro da cidade.

A enfermeira, M.B.O., disse aos policiais que dois indivíduos em uma moto Honda, Twister, de cor preta, a abordaram e o rapaz que estava na garupa da moto desceu, como se fosse pedir uma informação.

Ao falar com ele, segundo a enfermeira, o indivíduo veio em sua direção, a empurrou e pegou a sua carteira, que estava no bolso da jaqueta que ela usava, contendo R$ 1.400,00 em dinheiro, que ela havia sacado no banco e seus documentos pessoais.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, em contato com a vítima, a enfermeira informou que sacou o dinheiro no banco e saiu, seguindo pela Rua Feb, quando foi abordada pelos dois indivíduos na moto, sendo que o garupa desceu, ainda com o capacete na cabeça e roubou a sua carteira com o dinheiro e os documentos.

Diante dos fatos, os policiais militares elaboraram a NOC, notificação e ocorrência, orientando a vítima a comparecer na delegacia da Polícia Civil para as demais providências.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista