Ponte sobre Córrego Barreiro, em Salmourão, está interditada por ter sido danificada pelas chuvas
Nossa Lucélia - 10.01.2018


Erosão em uma das cabeceiras da ponte oferece grande risco aos veículos que trafegam pelo local


SALMOURÃO - Foi interditada nesta terça-feira a ponte do Córrego Barreira, conhecida como Ponte Branca, que dá acesso e faz a ligação entre os municípios de Salmourão e Rubiácea, na vicinal Antônio Gonçalves de Castro.

A interdição se deu devido a uma grande erosão que atingiu uma das cabeceiras da ponte após as chuvas que caíram durante a tarde desta terça-feira.

Com quase 1 metro de extensão e grande profundidade, o tráfego de veículos no local tornou-se perigoso e fez com que a Prefeitura de Salmourão interditasse e desviasse o fluxo de veículos.

Compareceram no local para auxiliar na interdição da via, os servidores da vigilância pública municipal e também uma equipe da Polícia Militar, que orientou os funcionários do município sobre os pontos de interdição.

O tráfego está sendo temporariamente desviado, sendo que os veículos que passarem pela vicinal devem utilizar outra estrada rural, conhecida como a Estrada do Barreiro, que se inicia logo após a grande figueira e termina na curva, próximo à entrada da Fazenda Bem-te-vi.

Foram colocadas placas de trânsito, sinalizando o impedimento do fluxo e também uma sinalização luminosa para que os motoristas pudessem avistar de longe os avisos de perigo na estrada vicinal e assim, poderem realizar o desvio com segurança. A Polícia Militar orienta ainda aos motoristas que não insistam em trafegar pelo local, pois a ponte está com as cabeceiras penduradas e o risco de acidentes é iminente.


Fonte: Ata News _ Lucas Reis / FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista