Osvaldo Cruz sofre goleada impiedosa do Internacional e dá adeus à Copinha
Nossa Lucélia - 09.01.2018


Com 22 minutos de bola rolando, o Inter já vencia por 3 a 0


OSVALDO CRUZ - Com vaga assegurada na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Internacional não encontrou dificuldades para golear, em Osvaldo Cruz, o time da casa por 6 a 1, nesta terça-feira (9), no Estádio Breno Ribeiro do Val.

O resultado manteve os 100% de aproveitamento do Colorado na fase de grupos da Copinha - nove pontos em três partidas. Na próxima fase da competição, a equipe gaúcha enfrentará o Atlético-GO, em data a ser definida pela Federação Paulista de Futebol.

Com 22 minutos de bola rolando, o Inter já vencia por 3 a 0, com gols de Pedro Lucas, Eduardo e Vitinho. Antes do intervalo, Da Silva ampliou.

Victor marcou o quinto dos gaúchos no início do segundo tempo. Mesmo com a expulsão de Hugo Alves, que deixou o Osvaldo Cruz com dez jogadores em campo, o Internacional diminuiu o ritmo, segurou a bola o máximo possível para gastar tempo e ainda anotou o sexto, com Gabriel Poveda. Nos acréscimos, a equipe da casa descontou com Carlos Henrique.

BOAVISTA VENCE O CAPITAL E FICA COM A SEGUNDA VAGA - O Boavista (RJ) venceu o Capital (TO), por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. A partida abriu a terceira e última rodada da primeira fase classificatória do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time carioca foi a quatro pontos, e eliminou os tocantinenses, que se despediram com um.

Os gaúchos, após três vitórias, avançaram como líderes da chave. Já os paulistas pararam nos dois pontos e também disseram adeus à Copinha. O gol do Boavista foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo. De cabeça, o zagueiro Lucas Nascimento anotou o tento que encaminhou a classificação do time carioca. Na próxima fase, o adversário dos vice-líderes do Grupo 6 será o primeiro colocado do Grupo 5, o Atlético Goianiense. O adversário do Internacional será o XV de Jaú, que terminou na segunda posição da quinta chave. Os locais e datas das partidas ainda não foram oficializados.

SUSTO E CONFUSÃO - Um minuto antes do tempo regulamentar se esgotar, o goleiro Ary, do Boavista, teve um problema em uma das mãos, mas o treinador do time, Hermes Júnior, já havia parado a partida três vezes para efetuar subsituições e, assim, não pode mais mexer no time. Com isso, o atacante Mateus Cordeiro trocou de função com Ary e jogou os minutos restantes defendo a meta do time carioca. De acordo com a súmula disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após o encerramento da partida, jogadores e a integrantes da comissão técnica do Capital se dirigiram em direção ao árbitro Silvio Renato Silveira e precisaram ser contidos pelos policiais. Na confusão, Paulo acabou recebendo cartão vermelho.
Fonte: Do UOL / Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista