Adolescente de 13 anos é apreendido com 58 porções de crack e dinheiro em frente a creche em Pacaembu
Nossa Lucélia - 09.01.2018


Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de que pessoas estariam consumindo drogas próximo ao estabelecimento de ensino, no Bairro Guaraniuva


PACAEMBU - Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (8) em frente a uma creche no Bairro Guaraniuva, em Pacaembu, após serem encontradas 58 porções de crack com o menor.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre pessoas que consumiam drogas em frente a uma creche. No local, os militares abordaram o adolescente e com ele encontraram R$ 67,75 e um frasco de remédio contendo as porções de crack.

Em seguida, durante patrulhamento pelo bairro, dois homens, de 20 e 31 anos, foram abordados e com eles foram encontrados dois invólucros de crack e um de maconha. Os dois alegaram ser usuários de drogas e que haviam comprado os entorpecentes com o adolescente de 13 anos.

Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Pacaembu, onde o delegado de plantão ratificou a apreensão do menor, o qual permaneceu à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e vão responder por porte de entorpecentes em liberdade.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista