Ambulância furtada da Prefeitura de Ouro Verde é abandonada às margens da SP-294
Nossa Lucélia - 08.01.2018


Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos entraram no pátio e pegaram o veículo que estava com a chave dentro e a porta destrancada


IRAPURU - A Polícia Militar localizou na tarde desta segunda-feira (8) às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru, uma ambulância que havia sido furtada na madrugada do sábado (6) do pátio da Prefeitura de Ouro Verde. Segundo a corporação, o veículo estava abandonado na entrada de um sítio, no bairro Paturi, próximo ao radar instalado no km 630.

Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos entraram no pátio e furtaram o veículo que estava com a chave dentro e a porta destrancada. Em seguida, os criminosos fugiram em direção a Irapuru.

Na tarde desta segunda-feira (8), a PM encontrou a ambulância abandonada com a chave no contato.

A Polícia Civil informou que somente nesta segunda-feira (8) foi dada falta da ambulância no local e que não existem suspeitos do cometimento do furto até o momento.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Ouro Verde, Luís Antônio Gonçalves, quando chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (8), os funcionários se deram conta de que a ambulância teria sido furtada. Eles verificaram as imagens das câmeras de segurança e viram que dois homens empurraram o veículo e conseguiram fugir com a ambulância que estava estacionada no pátio da Prefeitura.

Por volta das 3h40 desta segunda-feira (8), a ambulância passou pelo radar em Dracena e, então, foi feita a comunicação. Uma pessoa informou a localização da ambulância às margens da rodovia em Irapuru.

O secretário disse ainda que é a primeira vez que isso acontece e não soube informar se a chave estava no contato. Gonçalves disse ainda que o pátio não tem portão, mas possui câmeras de segurança.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista