Osvaldocruzense é assassinada a tiros pelo namorado em Sorocaba
Nossa Lucélia - 04.01.2018


O namorado, que era Escrevente Judiciário, matou a namorada e cometeu suicídio. Casal tinha cerca de 50 anos


SOROCABA - Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa, no centro de Sorocaba (SP), na manhã desta quarta-feira (3). As vítimas foram encontradas pela filha do homem.

De acordo com a Polícia Militar, o escrevente técnico judiciário, José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior, matou a namorada, a osvaldocruzense, Simone Lanzoni e depois cometeu suicídio.

Ainda conforme a PM, vizinhos disseram que o homem era divorciado. Segundo um parente, o homem morava com a filha na residência.

Os corpos foram encontrados pela filha dele, pela manhã, ao chegar para chamar o pai para almoçar. A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 3h. Os dois tinham cerca de 50 anos.

Parentes não quiseram falar sobre o caso. A perícia foi acionada e a polícia vai investigar o crime como feminicídio.

Simone Lanzoni era de Osvaldo Cruz, onde ainda tem família, uma irmã casada que ainda reside em Osvaldo Cruz e o irmão, Rafael Lanzoni, ex- administrador da Santa Casa de Osvaldo Cruz e funcionário da prefeitura de Sagres. Simone era filha da ex-dirigente Estadual da Apeoesp, Abigail Amaral Maduro (já falecida).

Segundo informações de amigos, Simone Lanzoni passou o natal em Sagres, junto a familiares e ao lado do irmão, Rafael Lanzoni, ela veio sozinha e retornou na última segunda-feira para Sorocaba.

Ainda segundo amigos da família, Simone era separada e tinha três filhos, já o namorado tinha um histórico de ser muito ciumento e isso pode ter sido a causa dessa tragédia.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole / Com informações do G1 Sorocaba

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista