Agentes de presídios da região barram entrada de mulheres com maconha misturada a feijoada, uísque e batida de coco
Nossa Lucélia - 03.01.2018


Flagrante aconteceu durante o procedimento de revista da visitante


TUPI PAULISTA - Agentes da Penitenciária de Tupi Paulista encontraram porções de maconha em meio a uma feijoada que era levada em um vasilhame plástico por uma mulher que pretendia visitar um preso que cumpre pena na unidade.

Segundo a SAP, o flagrante ocorreu durante a inspeção dos objetos que a mulher levava a fim de permitir a entrada da visitante ao presídio.

O material foi apreendido, enquanto a mulher acabou suspensa do rol de visitas e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Já o preso que seria visitado foi levado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar para a apuração dos fatos, segundo a SAP.

UÍSQUE E BATIDA DE COCO - Na Penitenciária de Pacaembu, os agentes barraram, durante o procedimento de revista, a entrada de quatro mulheres que portavam objetos proibidos no sistema carcerário. Uma delas levava um chip de celular em meio a roupas e fraldas do filho. Outra carregava uma garrafa pet que continha uísque e uma terceira também portava bebida alcoólica, uma batida de coco, mas em um recipiente de detergente.

Uma quarta mulher foi surpreendida pela revista através do aparelho de scanner corporal que descobriu um invólucro em sua genitália com uma erva esverdeada, supostamente, maconha. Neste caso, a Polícia Militar foi acionada e a visitante conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. As quatro mulheres foram suspensas do rol de visitas e os presos que seriam visitados em Pacaembu acabaram isolados preventivamente no Pavilhão Disciplinar.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista