Parceria é descartada e sonho de disputar Liga Nacional fica mais distante
Nossa Lucélia - 30.12.2017


Antes confiante em um final feliz, presidente do futsal dracenense anuncia fim da negociação com possível parceiro; mandatário também diz que continuidade de Edilson Leite está apalavrada


DRACENA - O sonho de disputar a Liga Nacional de Futsal (LNF) pela primeira vez, em 2018, ficou mais distante para o Dracena. A possível parceria com uma outra equipe filiada à LNF, que era estudada e chegou a deixar o presidente Lucas Henrique Batista confiante em um final feliz, há cerca de 10 dias, foi descartada neste sábado (30), pelo próprio mandatário.

“Não deu certo. Essa equipe se acertou com a Prefeitura e vai continuar na sede atual”, disse Lucas, que preferiu manter em sigilo o nome do time, para na sequência completar:

“Diante disso, não estou com tantas esperanças mais (em disputar a Liga Nacional no próximo ano). As outras duas formas são inviáveis financeiramente para a gente, e agora ficou difícil de encontrar um outro time para realizar uma parceria”, comentou, ao citar a dificuldade em uma filiação ou no caso do recebimento de um convite, que envolvem custos elevados para os padrões do Dracena.

Porém, mesmo sem a realização do sonho, pelo menos neste momento, o presidente dracenense se mostra confiante para a próxima temporada. Ele conversou com alguns patrocinadores, que demonstraram interesse em continuar apoiando o time.

“Acredito que em 2018 devemos ter um time mais forte que nos outros anos. O desempenho dentro de quadra em 2017 chamou a atenção de mais empresas, e temos outras, que já nos ajudam, com as renovações encaminhadas. Quero definir isso o mais rápido possível, porque muitos jogadores nossos receberam propostas”.

A expectativa de Lucas é até o próximo dia 8 ter pelo menos sete atletas definidos para a temporada. Ainda conforme o mandatário, nesta semana, houve uma conversa com Edilson Leite, e ficou apalavrado que o treinador seguirá no time.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Espote.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista