Veículo capota ao tentar desviar de animal na pista da via de acesso à Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 29.12.2017


Veículo Fiat Punto capotou e deu perda total no veículo


OSVALDO CRUZ - Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou um acidente na Alameda Pedro Ciciliatti, a via de acesso à cidade, próximo à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Segundo informações da PM, a condutora do veículo, um Fiat Punto, S.M.S.R., seguia pela via no sentido centro da cidade, quando um animal cruzou a pista na frente do seu carro. A condutora tentou desviar, não conseguiu parar o veículo e acabou capotando na pista.

Pelo local, segundo a condutora, ela declarou ter percebido um animal que cruzou a via, tentou parar, desviar, porém, não foi possível e o carro capotou. Com o capotamento, o veículo sofreu danos de grande monta, dando perda total, porém, a condutora nada sofreu.

A mulher foi conduzida ao P.S. da Santa Casa, pela Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, apenas por precaução. Foi solicitado perícia para o local do acidente, que compareceu e dispensou o veículo aos cuidados de um parente da condutora. S.M.S.R. permaneceu pelo Pronto Socorro para avaliação médica e os dados foram apresentados ao plantão policial para o registro da ocorrência.


Fonte: Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista