PM prende três pessoas comprando drogas em Osvaldo Cruz para levar a Salmourão
Nossa Lucélia - 22.12.2017


Traficantes detidos estavam com quase 1 kg de entorpecente


OSVALDO CRUZ - Policiais Militares de Osvaldo Cruz, em patrulhamento pela Rua Armando Salles, esquina com a Rua do Futuro, na Vila Esperança, nesta quinta-feira, avistaram duas pessoas, um homem e uma mulher, que desembarcavam de um moto táxi pelo local, conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Continuando o trabalho de patrulhamento pela cidade, pouco tempo depois, os Policiais avistaram novamente as duas pessoas, agora juntamente com um terceiro indivíduo, sendo, dois adolescentes e um maior de idade, agora pelo terminal rodoviário de Osvaldo Cruz.

Os três foram abordados pelos Policiais, uma vez que já era do conhecimento da Polícia que essas pessoas vinham de Salmourão para Osvaldo Cruz, comprar drogas para revender naquela cidade.

No momento da abordagem, questionados sobre se havia droga com eles, uma das adolescentes, V.S., já entregou dois invólucros plásticos contendo maconha, que estavam escondidos em seu Sutiã.

Novamente questionada onde havia adquirido o entorpecente, a adolescente informou que tinha comprado na Vila Esperança, exatamente em uma residência próxima do local onde haviam sido vistos desembarcando do moto táxi, com uma mulher, M.S.M.S.

Os Policiais se deslocaram então novamente até o local, na Vila Esperança, na Rua do Futuro, onde abordaram três pessoas, que se encontravam pela residência, sendo, F.T.R., pintor, M.S.M.S., doméstica e M.S.M., estudante.

Os três franquearam a entrada dos policiais na residência, momento em que foram questionados se havia drogas na casa, foi quando, F.T.R., que é namorado de uma das mulheres, confessou haver droga na geladeira e assumiu a propriedade do entorpecente, maconha.

Os Policiais recolheram a droga, solicitaram o apoio das demais viaturas e também do Canil, sendo que o cachorro localizou ainda mais uma porção de maconha, que estava escondida em outro local dentro da residência.

Foram apreendidas, 980 gramas de maconha que estavam escondidas na casa e uma quantia em dinheiro também foi apreendido com os mesmos, totalizando R$ 360,00 em notas diversas e mais R$ 10,45 em moedas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para o Plantão Policial, onde foi registrado o B.O. de tráfico de entorpecente, permanecendo os autores presos, à disposição da justiça.


Fonte: Da FM Metrópole _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista