Sucuri é fotografada em piscina do Clube de Campo Max Wirth
Nossa Lucélia - 19.12.2017
Cobra media aproximadamente dois metros
LUCÉLIA - Uma moradora da cidade de Lucélia esteve durante a semana no Clube de Campo Max Wirth de Lucélia, e fotografou com um aparelho celular uma cobra sucuri, dentro da piscina do clube.
A cobra medindo aproximadamente uns dois metros estava dentro, do que foi no passado, uma piscina.
Vale lembrar que o Clube de Campo Max Wirth está com intervenção desde o dia 15 de maio de 2015, e se encontra em estado lastimável, com muito mato e sujeira. Tal abandono pode acarretar no aparecimento de cobras peçonhentas e como da sucuri, fotografada durante a semana.
No último domingo, outra sucuri apareceu morta, dentro de uma rede, nas proximidades do Salto Botelho. O rio Aguapeí (Feio) é famoso por ser um rio piscoso, mas também famoso por ser um rio onde vários pescadores já avistaram diversas sucuris.
Não apenas o rio Aguapeí, como outros rios da região como o rio do Peixe, riachos e açudes têm sucuris, conforme relatos de moradores e pescadores.
A cobra sucuri é a maior do mundo e é localizada por todo Brasil. Na Ásia, em países como Indonésia, Malásia e Camboja existe outra cobra gigante de nome Piton.
Fonte: Marcos Vazniac / Foto Facebook de Cláudia Santos>Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |