Ladrões desligam energia e rendem família em chácara às margens da vicinal Osvaldo Cruz/Sagres
Nossa Lucélia - 07.12.2017


Proprietário da chácara invadida foi rendido e ferido com uma faca no pescoço


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada nesta quarta-feira, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em uma chácara, no bairro Canguçu, na vicinal de acesso a Sagres.

Segundo o proprietário da Chácara Santo Reis, que fica às margens da vicinal Osvaldo Cruz a Sagres, J.A.C., agricultor, ele estava em sua casa, quando a energia da propriedade foi desligada por três vezes.

Ao sair para verificar o medidor, que fica do lado de fora da residência, segundo ele, dois indivíduos encapuzados o renderam, cada um com uma faca, um deles encostou a faca em seu pescoço e o levaram para dentro da casa, onde anunciaram o roubo e pediram dinheiro.

Após render a sua família, de repente os ladrões saíram correndo e não levaram nada do local. Outra vítima, N.G.C., disse que os ladrões usavam calça jeans e capuz na cabeça, sendo que um deles estava com uma blusa vermelha.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou diligências pelas proximidades, porém, os dois não foram encontrados. J.A.C. foi socorrido pela viatura policial para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi medicado e liberado, ele apresentava um pequeno corte no pescoço, no braço e nas mãos.

Foi elaborada uma notificação de ocorrência e as vítimas orientadas a apresentar os fatos no plantão da Polícia Civil.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista