Dracena vence Barueri e fica a um empate da decisão da Copa Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 07.12.2017


De virada, Dracena faz 3 a 1 na equipe da Grande São Paulo, jogando fora de casa, pela partida de ida das semifinais. Na volta em Dracena, neste sábado, donos da casa podem até empatar


DRACENA - O Dracena venceu de virada, pelo placar de 3 a 1, a equipe de Barueri na noite desta quarta-feira (6), no Ginásio José Corrêa, na Grande São Paulo. A partida foi válida pela duelo de ida de uma das semifinais da Copa Paulista de Futsal.

Com a vitória, a equipe de Dracena pode até empatar no jogo de volta que, mesmo assim, garantirá uma das vagas à final da competição.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo sábado (9), a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena. Uma vitória de Barueri forçará uma prorrogação, em que, por ter melhor campanha na soma das fases anteriores, o time de Dracena joga pela igualdade do placar dentro deste tempo extra.

A PARTIDA - Os donos da casa começaram melhor na partida. Dracena deixava espaço no sistema de marcação e não conseguia acertar os contra-ataques que produzia. Em um desses erros de Dracena, a defesa de Barueri recuperou a bola e saiu jogando rápido, Fernandinho fez bonito lance individual, driblando a defesa e batendo forte, fazendo o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo, o panorama da partida mudou. Barueri voltou tomando a iniciativa da partida, mas Dracena estava com a marcação mais organizada e conseguia encaixar melhor os contra-ataques.

Após uma importante e difícil defesa do goleiro Jackson, Dracena partiu rápido para o ataque e, após uma envolvente troca de passes, Vitinho empatou. Com a mesma rapidez, poucos minutos depois, Gleison deixou Rafa Martins na cara do gol, livre para fazer o segundo dos visitantes, o 11º dele no campeonato, artilheiro da Copa Paulista até aqui.

A equipe de Barueri optou por colocar goleiro linha, melhorando o número de chances criadas, mas ficando ainda mais aberta às saídas rápidas de Dracena. Com a marcação mais encaixada, Dracena recuperou a bola em uma dessas investidas de Barueri, e Ramon, mandando de cobertura, fez o terceiro de Dracena e deu números finais ao placar.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista