Parapuense acusado de disparar arma de fogo em boate é autuado por porte ilegal de arma de fogo
Nossa Lucélia - 02.12.2017


O acusado pagou fiança de R$ 2.300,00 e vai responder os processos em liberdade


IACRI - Um morador de Parapuã, 54 anos, que estava sendo investigado por acusação de efetuar um disparo de arma de fogo no interior de uma boate localizada no município de Iacri, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (1º).

O acusado pagou fiança de R$ 2.300,00 e vai responder os processos em liberdade, informou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, da Delegacia de Polícia Civil de Iacri e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã que contou com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, onde o flagrante foi registrado.

Ainda segundo a delegada, após uma briga, ocorrida dias atrás, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo no interior de uma boate de Iacri. “No local encontramos uma capsula de calibre 380 e, após investigações, identificamos o autor deste crime. Foi solicitado ao Poder Judiciário e o mesmo expediu um mandado de busca na residência do investigado em Parapuã.

Na casa, foi apreendido uma pistola calibre 380, usada no disparo em Iacri, uma espingarda e farta munição. O autor foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade aos processos de disparo e posse irregular de arma de fogo.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações cedidas por João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista