Esposa é agredida com faca e fere marido ao tentar se defender
Nossa Lucélia - 01.12.2017


Caso de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30) no Conjunto Habitacional Alberto Lang, em Osvaldo Cruz


OSVALDO CRUZ - Uma mulher, de 48 anos, feriu o próprio marido com uma faca ao tentar se defender das agressões do homem, de 52 anos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na noite desta quinta-feira (30) no Conjunto Habitacional Alberto Lang, em Osvaldo Cruz.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 21h20, o marido ameaçava a mulher com uma faca e, enquanto tentava se defender, a esposa acabou ferindo, aparentemente leve, o braço do homem com a mesma faca utilizada pelo agressor. A mulher também teve ferimentos leves.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Osvaldo Cruz, onde foi requisitado exames de corpo de delito. O homem foi transferido para a cadeia de Adamantina, onde aguarda audiência de custódia. O Boletim de Ocorrência foi registrado como ameaça e lesão corporal. A mulher foi liberada.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista