Ladrões arrombam telhado e tentam furtar agência da Caixa Federal de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 01.12.2017


Os ladrões conseguiram acessar a sala do cofre, mas aparentemente nada foi furtado


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite desta quinta-feira, por um funcionário da segurança e vigilância da Caixa Federal, W.L.G., alertado pela base de monitoramento de Presidente Prudente, de que havia a intrusão de pessoas no interior da agência bancária.

Ao chegar ao local, os Policiais Militares, juntamente com o funcionário da segurança, em vistoria no interior da agência, constataram que indivíduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro, no setor de abastecimento da Caixa Federal.

Foi constatado também que o telhado de zinco do prédio foi danificado, tendo sido danificada também a porta de acesso a sala do cofre e a porta da cozinha, porém, não foi notado a falta de nenhum objeto.

Segundo os Policiais, havia também sinais, aparentemente de sangue, nas paredes, na descida do telhado até o forro e próximo às portas danificadas.

Esteve apoiando a ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e a perícia técnica também foi acionada para avaliar o local.

Foi elaborada a Notificação de Ocorrência para ser posteriormente apresentada ao Plantão Policial.


Fonte: FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista